segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FAZENDA SOCOCO EM AMERICANO


A diretoria da Associação Comunitária da Vila de Americano visitou a fazenda sococo, onde foram bem  recebidos pelo gerente Sr. Paulo Sérgio, na oportunidade agradecemos pela vinda dessa renomeada empresa em nosso distrito, o Sr. Paulo Sérgio falou que a preferência de empregos é para moradores de Americano, que a empresa se preoucupa com o bem estar social comunitário, que irá contribuir para o desenvolvimento de Americano. A empresa está começando com vinte mil mudas de coco e ao longo de três anos a meta é de um milhão de mudas além da implantação de uma fábrica de água de coco.

5 comentários:

  1. PARABÉNS E QUE A PALAVRA DE EMPREGAR PESSOAS DA VILA DE AMERICANO Ñ FIQUE NO ESQUECIMENTO E JÁ QUE É PARA O BEM DA COMUNIDADE A QUAL JÁ FIZ PARTE UM DIA VOU APRESENTAR A FAZENDA SOCOCO A DEUS em minhas oraçoês para que começe a funcionar antes do previsto e lenbre-se ñ cai uma folha da árvore se DEUS ñ quiser.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que a empresa sococo comprou um escavadeira 320D da caterpilla. Estão meu nome é Thiago operador de escavadeira,patro, pá carregadeira gostaria de fazer parte da empresa, tenho qualificção que posso atenter a demanda da Sococo e tenho entrega técnica da escavadeira 320 CNH [AE] Trabalhei com pesquisa reflorestamento, manutencão de estrada terraplanagem sou formado técnico mecãnico a diesel tenho varios curso de maquinas e abilidade em equipamentos móveis qualquer coisa só entra contato thiagoteixeira26@gmail.com telefone [91]91410584 96182257 moro em Barcarena trabalhei na Vale no periodo de 07/2006 a 10/2010 com equipamento em Paragominas Pará

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa foi está Impresa em nossa vila

    ResponderExcluir
  4. Preciso muito trabalhar tem como vcs me mandarem o email da empreda esse e meu zap 91981240336 por favor entrem em contato boa Tarde sou o Thiago.

    ResponderExcluir