sábado, 16 de abril de 2011

VEM AÍ O 18º FESTIVAL CULTURAL DA FARINHA DE TAPIOCA

O Festival Cultural da Farinha de Tapioca é o maior evento cultural do município de Santa Izabel do Pará, em 2010 mas de ciquenta mil pessoas passaram pela Vila de Americano prestigiando nossa cultura e principal economia, uma das atrações foi a casa de farinha de tapioca em plena praça pública onde os visitantes assistiram a produção e também compraram a farinha de tapioca, outra atração gastronômica foi a pizza da farinha de tapioca, foram vinte barracas espalhadas pela praça ofereçendo diversas igualias da farinha de tapioca.









O evento foi um sucesso graças ao público que compareçeu em massa, as bençãos das igrejas Quadrangular que fez a abertura do festival e da Católica que fez o encerramento.

O apoio de nossos parceiros: Nova SCHIN, distribuidora japim castanhal, transfigueredo, açougue do zezé, Deputada Cilene Couto, Hélio Leite prefeito de Castanhal, EMATER, Milton Campos e os comerciantes da Vila de Americano.
A Associação Comunitária da Vila de Americano e a Cooperativa Mixta dos Produtores da Farinha de Americano convida você leitor, convide seus familiares e amigos e venham prestigiar nosso festival da farinha de tapioca. Começa dia 09 de julho e vai até o dia 17 de julho de 2011, data do aniversário da vila de Americano: 126 anos.
 

Um comentário:

  1. Parabéns pela cultura cultivada e se DEUS quiser eu e minha família estaremos lá.

    ResponderExcluir