terça-feira, 14 de dezembro de 2010

REABERTURA DA DELEGACIA DE AMERICANO


A vila de Americano terá as portas abertas de sua delegacia,é uma pena que só depois da morte de um casal,morte trágica que revoltou a população que não tendo mais a quem recorrer interditaram a BR 316 por uma hora,só depois de compromissos das autoridades presente é que normalisou o trânsito.É claro que não é certo bloquear a rodovia tirando do cidadão o direito constituicional de ir e vir,mas quando voce não tem mas a quem recorrer,cansados do abandono de políticas públicas,levando em conta que é direito constitucional a segurança pública,ainda mas quando se trata de uma vila que tem como vizinho o maior complexo penitenciário do norte do Brasil.

3 comentários:

  1. Parabéns pela vitória conquistada pelos moradores!! Quando os políticos não fazem, o povo tem todo o direito de fazer!! É uma vergonha abrigar a maior população carcerária do Pará e não ter direito a uma delegacia digna como "recompensa"!! Agora é manter a comunidade alerta para manter a conquista, se não o governo fecha de novo a delegacia. E lutar por outras conquistas! Abraços, Márcio Couto

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao senhor Virgílio Kennedy, presidente da associação comunitária da vila de Americano e ao senhor Modesto pela grande contribuição em nosso trabalho de pesquisa da turma de Artes visuais da UFPA, cujo tema foi a cultura da farinha de tapioca ...Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos numca haverá vitória se ñ houver luta pelos nossos interesses e direitos. povo da vila de Americano ñ tenham medo de crescer vcs unidos são capazes de fazer a vila aparecer.BJS.

    ResponderExcluir