terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O TRATOR(PATRULHA) E OS POLÍTICOS ACOMODADOS DE AMERICANO!

Em Agosto de 2010,dois meses antes da eleição,o prefeito Marió Kató e os politicos de Americano Boró e Keko subiram no trio elétrico do Dep. Fed. Wladimir Costa para entregar UM TRATOR(UMA PATRULHA) e três carroças doados através de emenda liberado em 2009 pelo Dep. Wladimir. O Vereador Boró elogiou mas o Marió de que o Deputado pela aquisição do TRATOR para vila de Americano.
Alguns trechos do discurso de Marió: "Por isso que a patrulha está aqui,para os produtores de Americano."
"Então vai ficar uma patrulha pra Santa Izabel e essa sozinha só pra Região de Americano."
"Graças a essa emenda de 2007 pelo Dep. Wladimir Costa que foi liberado em 2009".
"Afinal aqui não é uma Vila,aqui já é uma Cidade".




 E os representantes politicos da Vila de Americano estavam em cima do trio elétrico(trio das mentiras)rasgando elogios para o Prefeito Marió Kató. Mais revoltante é que os quatro: Vice-Prefeito Keko,Vereador Edmilson Galeno,Vereador Boró e Tinôco,sim o Tinôco porque também é de Americano e um dos principais funcionário do Prefeito e também faz vista grossa ou se fazem de cegos quando chegam na prefeitura e se deparam com a PATRULHA(foto)que está a mais de três meses parada se decompondo  no tempo. VAMOS COBRAR QUE A PATRULHA VOLTE PRA AMERICANO!

Um comentário:

  1. Ñ se iluda com o comentário.(Aqui ñ é uma vila,a qui já é uma cidade.)Quem vive em uma cidade de verdede e vai até a vila de americano fica claro pra ela que lá ñ é uma cidade.Ela por ser mal administrada ñ tem os paramentos de uma cidade, eu queria muito antes de jesus me levar, poder olhar e falar agora sim É CIDDDDADE DE AMERICANO.Quero ver as pessoas ñ precisarem sair de lá para suprir suas necessidades em geral porque a vila ñ oferece suporte para seus moradores eu ñ vou nem citar exps do que tem em uma cidade e ñ tem na vila D PRA Ñ ENVELHECER+CEDO. AMO A VILA E SÓ FOI UM COMENTÁRIO CONSTUTIVO. Beijo p/ Escola magalháes Barata e seus maravilhosos professores.

    ResponderExcluir