terça-feira, 15 de novembro de 2011

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS


Luiz Santos disse...

Caro Kennedy e demais moradores da Vila de Americano,
Quero parabeniza-los por este exemplo de civismo e de luta que sempre permeou a vida do povo de americano.
Vocês mostraram com esta ação qual o verdadeiro espírito de um povo indenpendente, um povo que vai a luta e constroi, e demonstra sua força, mesmo que seja abandonado pelo seus governantes.
Este é um exemplo de que o povo de americano tem condições de se governar, de administrar-se e construir seu proprio futuro. E que portanto, a emancipação esta cada vez mais proxima.
Parabéns.



LEANDRO CHH disse...

Olá Pessoal do Americano Pará,
Gostei muito do trabalho em seu blog. É muito legal, pois aborda temas variados em seus posts relacionados com a comunidade. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
Saudações,
Leandro CHH


Prof. Adinalzir disse...

Meus parabéns pelo belo trabalho comunitário de vocês. Já estou seguindo o seu blog e agradeço também por me seguir. Valeu!!

Prof. Adinalzir disse...

É isso aí! Existem muitos servidores públicos que não respeitam a população! Infelizmente o nosso povo ainda tem muito que aprender na hora de votar. Vai ver que esse diretor e esse prefeito são corruptos. Fora com os privilégios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário